Radio Scalla Instrumental

[

Em novo estilo

]

A Scalla é uma rádio diferenciada. Elegância, sofisticação, requinte e qualidade segmentam nossa programação e seleção musical destinada a atingir um público fiel e com sensibilidade. Nossa emissora baseia sua rica e selecionada programação musical no que há de melhor no gênero de Orquestras e Música Instrumental. Os grandes sucessos seja da música popular quanto da música erudita, passando pelas famosas Trilhas Sonoras do Cinema, Temas Instrumentais famosos em todo o mundo, a Scalla transmite o melhor da música conhecida como Easy Listening (M... See more

Campinas FM|96.5
Sao Paulo FM|98.9
+5511950025000
last update
[2023-06-07 14:22:24]
Views:
7
2023-12-24 01:05:34
O Afeganistão está ouvindo você!
Reply
Report
A Scalla é uma rádio diferenciada. Elegância, sofisticação, requinte e qualidade segmentam nossa programação e seleção musical destinada a atingir um público fiel e com sensibilidade.

Nossa emissora baseia sua rica e selecionada programação musical no que há de melhor no gênero de Orquestras e Música Instrumental. Os grandes sucessos seja da música popular quanto da música erudita, passando pelas famosas Trilhas Sonoras do Cinema, Temas Instrumentais famosos em todo o mundo, a Scalla transmite o melhor da música conhecida como Easy Listening (Música Fácil de Ouvir; Também chamada de Beautiful Music, Soft Music, Muzak e pode ser associada à Lounge Music). Em nossa programação destacam-se com os mais reconhecidos maestros e intérpretes da música mundial através de suas grandes orquestras. São eles Ray Conniff, Paul Mauriat, Franck Pourcel, Richard Clayderman, Românticos de Cuba, Andre Kostelanetz, Glenn Miller, entre muitíssimos outros, e é claro não podem faltar os instrumentistas brasileiros: Tom Jobim, Egberto Gismônti, e de renome Internacional: Spyro Gyra, Najee, e demais.

Enfim música para sentir, ouvir e sonhar!!

Nosso Objetivo é entreter nosso prezado público com bons momentos através da música, com melodias inesquecíveis a todo o momento.

Cremos que é possível uma mudança de comportamento do ser-humano ao ouvir esse estilo, claro, sabendo apreciá-lo, daí nossa principal missão: Contribuir para a qualidade de vida das pessoas, levar ao ouvinte uma forma de descontrair-se, relaxar, curtindo músicas que agradem aos seus ouvidos, mente e espírito. Também fazendo-o viver e relembrar momentos marcantes de suas vidas através da mais pura nostalgia do Easy Listening de qualidade.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-26,23:04:58)