Radio Yara FM

[

A Radio Apaixonada Por Você...

]

O Transmissor principal da Rário YARA FM tem a marca importada ITALIANO de comunicações, em frequencia modulada que opera na faixa de 88 a 108 Mhs, ganhando um estágio de amplificação final digital de 10.000 Watts de potência. o seu transmissor reserva tem a BTF-3000, cuja potência de saída atinge 3.000 Watts de potência. Como se observa, a maior preocupação da direção da emissora é fazer com que os clientes sejam protegidos com a propaganda de seus produtos, que precisam ser divulgados. Estúdios A rádio YARA FM possui um estúdio de locução, tr... See more

Bandeirantes FM|88.7
+5543999095389
+554399909-5389
Rua Prof. Agenor Ferreira dos Santos 361 - Centro
last update
[2024-02-07 09:37:55]
O Transmissor principal da Rário YARA FM tem a marca importada ITALIANO de comunicações, em frequencia modulada que opera na faixa de 88 a 108 Mhs, ganhando um estágio de amplificação final digital de 10.000 Watts de potência. o seu transmissor reserva tem a BTF-3000, cuja potência de saída atinge 3.000 Watts de potência. Como se observa, a maior preocupação da direção da emissora é fazer com que os clientes sejam protegidos com a propaganda de seus produtos, que precisam ser divulgados.

Estúdios

A rádio YARA FM possui um estúdio de locução, transmissão e gravação mais moderno da atualidade, possibilitando o extraordinário desempenho da emissora, que dispõe no seu quadro de trabalho profissionais competentes, que sempre procuram fazer o melhor aos clientes da emissora.

A importância do Rádio

Setenta anos depois do Rádio ter revolucionado a vida de milhões de brasileiros, ele ainda é uma grande ferramenta de vendas para os anunciantes. Além de sua características únicos como meio de comunicação, tecnologias surgidas neste período criaram novas aplicações e trouxeram uma nova dimensão para esta mídia. O Rádio vem crescendo contantemente: em popularidade, em audiência, em credibilidade e em eficácia como veículo publicitário. Nenhuma outra mídia oferece capacidade segmentação, flexibilidade e fidelidade de seu público nos níveis oferecidos pelo Rádio. Veja a seguir alguns fatos, caracteristicas e dados:

O Rádio atinge as pessoas certas

Ao contrário de outros meios, o Rádio não é uma mídia domiciliar. Com popularicação dos transítores e o aumento do número de emissoras, o Rádio se tornou um meio individual e segmentado. De cada 10 ouvintes atingidos a cada dois dias, 6 são exclusivos, isto é, não ouviram nenhuma outra emissora além da sua preferida. Um público homogêneo, bem definido por critérios demográficos, que permanece sintonizado por grandes períodos de tempo.

Rádio Yara FM 88,7

Uma pesquisa de opinião do empresário do comercio do Paraná, encomendada pelo Sistema Fecomércio/PR (Sesc e Senac), revelou que 53,19% que os comerciantes paranaenses utilizam, como meio de veiculação de suas propagandas, o rádio.

Nosso Alcance

Um alcance que chega a mais de 250 municipíos do norte do Paraná e sul de São Paulo.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,07:33:12)