Radio Golo

[

A Primeira Rádio Desporto

]

A Golo FM é uma estação de rádio 100% dedicada ao desporto. A programação é dirigida a um público amante do desporto. Todos sabemos o sucesso dos jornais e das televisões que se dedicam à cobertura de eventos desportivos, na rádio Golo FM acreditamos que podemos estar ainda mais próximos de quem vive o desporto com toda a emoção. Somos a rádio do futebol, acompanhando com relatos todos os jogos dos campeonatos de vários países africanos, brasileiros, portugueses, espanhóis, italianos, ingleses e com incursões pelos jogos de outros países que v... See more

Amarante FM|89.2
Bombarral FM|94.8
Porto FM|94.8
+351932961200
Rua Francisco Carqueja, nº179 - 3º Esq., Porto, Portugal
last update
[2024-03-31 09:22:22]
Views:
24
2023-11-15 01:32:56
Ótima rádio.\r
Reply
Report
A Golo FM é uma estação de rádio 100% dedicada ao desporto. A programação é dirigida a um público amante do desporto.

Todos sabemos o sucesso dos jornais e das televisões que se dedicam à cobertura de eventos desportivos, na rádio Golo FM acreditamos que podemos estar ainda mais próximos de quem vive o desporto com toda a emoção. Somos a rádio do futebol, acompanhando com relatos todos os jogos dos campeonatos de vários países africanos, brasileiros, portugueses, espanhóis, italianos, ingleses e com incursões pelos jogos de outros países que venham a manifestar-se de particular interesse para os nossos ouvintes.

Apesar de cerca de 80% da nossa programação ser dedicada ao futebol também prestamos toda a atenção a modalidades como o hóquei em patins, o futsal, o basquetebol, o andebol, o ténis, o automobilismo, o ciclismo e muitas outras.

Temos os melhores e mais conceituados especialistas em cada desporto que acompanhamos para que cada narração, cada reportagem, cada comentário, seja como o desporto se pretende, verdadeiramente emocionante.

Quando pensar em desporto, já sabe em que rádio vai poder ouvir o que deseja.

As emissões da Golo FM chegam aos adeptos do desporto em FM, através da internet em https://golo.fm ou nas redes sociais e através de distribuidores de sinal de televisão e rádio via cabo.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-04,23:15:31)