Radio Valdevez

[

Listen Live

]

Quando no dia 13 de Outubro do ano de 1987, um grupo de “carolas” fundou a Rádio Valdevez, provavelmente não imaginariam a dimensão que a mesma teria ao fim desse tempo. Sendo conotada como a mais ouvida do Alto Minho , depois de várias sondagens efectuadas a respeito e inclusivamente um estudo efectuado pela Marktest a mando do Secretário de Estado da Comunicação social. Resultado a que não fica alheio o facto de dar-mos grande divulgação à Musica Nacional nos seus vários estilos ocupando cerca de 75% da nossa programação contínua. Mais do que... See more

+351258513525
Avenida Marginal - 4970 Arcos de ValdevezPORTUGAL
Quando no dia 13 de Outubro do ano de 1987, um grupo de “carolas” fundou a Rádio Valdevez, provavelmente não imaginariam a dimensão que a mesma teria ao fim desse tempo.

Sendo conotada como a mais ouvida do Alto Minho , depois de várias sondagens efectuadas a respeito e inclusivamente um estudo efectuado pela Marktest a mando do Secretário de Estado da Comunicação social. Resultado a que não fica alheio o facto de dar-mos grande divulgação à Musica Nacional nos seus vários estilos ocupando cerca de 75% da nossa programação contínua.

Mais do que motivo de orgulho, esta distinção é para nós uma responsabilidade acrescida perante o nosso vasto auditório que, a cada ano que passa e apesar do nosso estatuto de Rádio Local, espera de nós sempre mais e melhor.

É neste contexto que anualmente temos vindo a comemorar o nosso aniversário em ambiente de grande festa com todos aqueles que de alguma forma nos ajudaram a ser quem somos. De recordar que nos anos anteriores tivemos o privilégio de contar com grandes nomes da nossa “praça”, casos de Amália Rodrigues na provavelmente ultima Homenagem em vida, Carlos do Carmo, UHF, Rão kyao, Jorge ferreira, Luís Portugal, Milénio, Fernando Correia Marques, Raul marques e os Amigos da Salsa, Quinzinho Portugal, Saul, Carlos Mendes, Rui Bandeira, Paulo Filipe, Charme, Nelo Silva & Cristiana entre muitos outros, provocando uma onda de espanto e satisfação.

Com os funcionários ao seu dispor, conjuntamente com os seus colaboradores a Rádio Valdevez tem a responsabilidade de manter o rótulo já mencionado, orgulhando-se de ser várias vezes solicitada para integrar as Grandiosas Festas e Feiras Francas do Concelho de Arcos de Valdevez.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:38:02)