Radio Racal Clube

[

Listen Live

]

Os escritórios dos serviços administrativos e comerciais da Racal FM, sofreram recentemente profundas alterações de forma a ficarem ainda mais funcionais. A completa informatização e o lançamento deste espaço na Internet vieram completar o ciclo de modernização que se tem registrado nos últimos anos. Uma equipa de jovens profissionais leva todos os dias a uma forma diferente de ouvir e de escutar a um público cada vez mais exigente. Um projecto que todos os dias ganha novos adeptos. INFORMAÇÃO A Racal FM investiu fortemente no departamento ... See more

Silves FM|92.4
+351282442587
Edificio Racal - 8300 Silves - Portugal
last update
[2023-02-13 19:37:18]
Os escritórios dos serviços administrativos e comerciais da Racal FM, sofreram recentemente profundas alterações de forma a ficarem ainda mais funcionais. A completa informatização e o lançamento deste espaço na Internet vieram completar o ciclo de modernização que se tem registrado nos últimos anos.



Uma equipa de jovens profissionais leva todos os dias a uma forma diferente de ouvir e de escutar a um público cada vez mais exigente. Um projecto que todos os dias ganha novos adeptos.

INFORMAÇÃO

A Racal FM investiu fortemente no departamento de informação porque entende que uma rádio local/regional tem obrigatoriamente de relatar as notícias com identidade própria, com rigor, imparcialidade e qualidade. O novo equipamento de edição e montagem digital permite agora que os jornalistas e os editores consigam uma actualização permanente de forma que as notícias possam chegar ao público em cima da hora com os destaque que merecem.

A entrada de jornalista profissionais é uma questão fundamental e da maior importância e uma grande aposta foi feita no sentido de tornar, ainda melhor o serviço de informação, para um acompanhamento de tudo o que realmente interessa à comunidade desta região.

ANIMAÇÃO

Manhãs bem dispostas e uma companhia sempre ao cair da noite são o espirito da animação na Racal FM. Passatempos e prémios marcam as horas de emissão.

Interactividade e uma boa dose calor humano fazem destes momentos mais do que apenas uma forma de passar o tempo.

Com uma programação com ritmo consegue-se todos os dias a escuta atenta de todos os que seguem de perto as nossas emissões.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:37:19)