Radio V FM

[

Listen Live

]

A Cooperativa da Rádio Vouzela foi fundada em 1988, sendo a sua primeira e histórica Direcção constituída por Telmo Teixeira de Figueiredo, Fernando José Araújo Morgado, Fernando Lopes Pereira, José Gomes dos Santos e Nelson Pereira Ramos. Longe de trabalhar com as condições ideais, a Rádio Vouzela funcionou durante 20 anos no r/c de um prédio da Rua Teles Loureiro, propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela. Inúmeras foram as contrariedades vividas ao longo de 20 anos, muitos desafios e grandes conquistas foram vividas pelos vários... See more

Vouzela FM|94.6
+351232772394
Zona Industrial de Monte Cavalo, Lote 16Apartado 233670-273 Vouzel
A Cooperativa da Rádio Vouzela foi fundada em 1988, sendo a sua primeira e histórica Direcção constituída por Telmo Teixeira de Figueiredo, Fernando José Araújo Morgado, Fernando Lopes Pereira, José Gomes dos Santos e Nelson Pereira Ramos.

Longe de trabalhar com as condições ideais, a Rádio Vouzela funcionou durante 20 anos no r/c de um prédio da Rua Teles Loureiro, propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela.



Inúmeras foram as contrariedades vividas ao longo de 20 anos, muitos desafios e grandes conquistas foram vividas pelos vários profissionais, colaboradores e órgãos sociais da Cooperativa que com toda a dedicação e esmero foram somando vitórias radiofónicas.



Em 11 de Outubro de 2008 começou uma nova era para a agora designada VFM. A vontade de querer ser maior determinou a escolha por um nome mais moderno e que transmitisse os novos valores desta rádio: audácia, dinamismo e uma maior abrangência.



A mudança de nome acompanhou a mudança de instalações. Em cerca de dois mil metros quadrados de terreno, foi implantada a nova sede da VFM, na Zona Industrial de Monte Cavalo, é constituída por dois pisos, com quatrocentos metros quadrados cada. O primeiro é composto por cinco estúdios (informação, dois de produção, emissão e entrevistas), estando ainda dotado de uma sala de reuniões, com capacidade para cerca de setenta pessoas, secção administrativa, com duas divisões, bar, diversos arrumos e sanitários.



O novo “slogan” da Rádio quer dar corpo a esta nova realidade, “VFM mais e melhor rádio”.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:36:24)