Radio águia Azul

[

Listen Live

]

A Rádio Águia Azul foi fundada em 1988 por Luís Campos. A Rádio Águia Azul assume uma dinâmica social inerente aos princípios fundamentais de uma rádio local. A programação é assente em três componentes essenciais: animação, desporto e informação. Neste âmbito, tem desenvolvido um trabalho de sucesso acompanhando toda a dinâmica que Santa Maria da Feira tem tido. São muitas as entidades que reconhecem a Rádio Águia Azul pelos relevantes serviços e pela disponibilidade ímpar no acompanhamento de diversos eventos. Das muitas iniciativas em que ... See more

Porto FM|87.6
256375475
Rua N.ª Sra. de Campos, n.º 17 Apartado 242 4524-909 Santa Maria da Feira+351 (256) 375 475
last update
[2023-02-06 09:55:10]
A Rádio Águia Azul foi fundada em 1988 por Luís Campos.

A Rádio Águia Azul assume uma dinâmica social inerente aos princípios fundamentais de uma rádio local. A programação é assente em três componentes essenciais: animação, desporto e informação. Neste âmbito, tem desenvolvido um trabalho de sucesso acompanhando toda a dinâmica que Santa Maria da Feira tem tido.



São muitas as entidades que reconhecem a Rádio Águia Azul pelos relevantes serviços e pela disponibilidade ímpar no acompanhamento de diversos eventos. Das muitas iniciativas em que a rádio tem dado um prestimoso apoio, realçamos as de índole cultural e desportiva, dando voz ao associativismo do concelho e da região, com programas em directo das freguesias mostrando as raízes e tradições de um povo.



O desporto é uma das apostas ganhas com o acompanhamento de todas as iniciativas em qualquer modalidade. Exemplo disso, a Águia Azul tem sido a rádio oficial das Mini-olímpiadas Concelhias, Corrida do Castelo (atletismo), Grande Prémio de Atletismo do União de Lamas e Volta a Portugal em Bicicleta (rádio local oficial). Também a Associação de Atletismo de Aveiro reconheceu o trabalho desenvolvido com a atribuição do prémio rádio do ano desde 2003 e galardoada como imprensa do ano pela Associação de Treinadores de Futebol de Aveiro.



Têm sido muitos os que têm expresso o reconhecimento pelo trabalho efectuado.



“Parabéns à Rádio Águia Azul pelo belíssimo trabalho que tem feito ao acompanhar todo o desenvolvimento que Santa Maria da Feira tem tido”, Alfredo Henriques, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.



“A Rádio Águia Azul faz um grande trabalho e desenvolve um grande esforço para acompanhar o seu concelho e o seu distrito”, Fernando Correia, jornalista e relator.



“A Rádio Águia Azul é sem duvida uma das principais rádios que divulga o ciclismo em Portugal. Seja um às do ciclismo ouvindo a Águia Azul”, Joaquim Gomes, director da PAD e vencedor de duas voltas a Portugal em bicicleta.



É com o propósito de estarmos onde há notícia que o nosso trabalho se vai continuar a pautar.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,07:36:14)