Radio Manchete

[

Listen Live

]

A Radio Manchete teve inicio a 25 de Agosto de 2009 com o fundador Álvaro Silva. Depois de ter crescido a ouvir a tao famosa Radio Manchete na sua vila natal Penacova,foi com muita tristeza que viu assim desaparecer a radio da sua infancia.Inconformado com o sucedido partiu para ao estrangeiro mas levou com ele a ideia de voltar a fazer viver aquela mitica radio.Um sonho que assim se tornou realidade com muito trabalho e dedicaçao ai esta para todos a mitica Radio Manchete que um dia regressara a Penacova onde nasceu Agora como web radio a Radi... See more

Rue de la paix,38 2800 - Délemont Suisse
A Radio Manchete teve inicio a 25 de Agosto de 2009 com o fundador Álvaro Silva. Depois de ter crescido a ouvir a tao famosa Radio Manchete na sua vila natal Penacova,foi com muita tristeza que viu assim desaparecer a radio da sua infancia.Inconformado com o sucedido partiu para ao estrangeiro mas levou com ele a ideia de voltar a fazer viver aquela mitica radio.Um sonho que assim se tornou realidade com muito trabalho e dedicaçao ai esta para todos a mitica Radio Manchete que um dia regressara a Penacova onde nasceu

Agora como web radio a Radio Manchete é uma radio de lingua Portuguesa com sede na Suíça, direcionada a todos imigrantes espalhados por este mundo fora e para todos auditores que a desejem ouvir.

Criada por iniciativa própria,com o objectivo de fazer novas amizades,fazer relembrar a velhinha Radio Manchete em Penacova e tambem fazer com que esta seja conhecida por vários países tendo em conta a transmissão de vários tipos de musica para todos os gostos.

A Radio Manchete tem feito maravilhas graças a vocês,pois sem vocês esta não poderia chegar onde esta.Tendo desde o seu inicio muito sucesso,devido a sua diversidade de programação e cor musical.

Com o apoio de todos vos esperamos que esta web radio seja a mais ouvida por todos estes países fora e que volte a vila onde nasceu e se torne numa radio FM.

Por isso vos pedimos que continuem a apoiar esta radio para que chegamos ainda mais longe,ficaremos muito agradecidos.

E de bom agrado que a Radio Manchete faz uma saudação de boas-vindas a todos vos,que formam a grande família desta Radio.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,08:19:40)