Radio Princesa

[

Princesa a Radio Feita Para Voce

]

O portal de notícias REDEPRINCESA.COM.BR nasceu para fortalecer e posicionar ainda mais a marca e história do maior grupo de comunicação da região dos municípios do Alto Irani. Com base nos princípios do jornalismo da Rádio Princesa e a agilidade da 101.3 FM, o portal redeprincesa.com.br iniciou as operações em março de 2022 e é hoje uma das principais fontes de informação da região oeste catarinense. Aqui você encontra notícias de Xanxerê e região, com foco para as informações do setor de segurança pública, política e esporte, além do que acon... See more

Xanxere AM|1130
+55(49)33822770
Travessa João Winckler 15, Xanxerê
last update
[2024-03-24 06:49:45]
O portal de notícias REDEPRINCESA.COM.BR nasceu para fortalecer e posicionar ainda mais a marca e história do maior grupo de comunicação da região dos municípios do Alto Irani. Com base nos princípios do jornalismo da Rádio Princesa e a agilidade da 101.3 FM, o portal redeprincesa.com.br iniciou as operações em março de 2022 e é hoje uma das principais fontes de informação da região oeste catarinense. Aqui você encontra notícias de Xanxerê e região, com foco para as informações do setor de segurança pública, política e esporte, além do que acontece no dia-a-dia da população regional.

A História da Princesa AM

A Rádio Princesa do Oeste foi fundada em 03 de junho de 1966 por um grupo de empresários xanxerenses.

Ao longo dos anos se tornou referência na prestação de serviços à comunidade, entretenimento e jornalismo de qualidade visando sempre informar e gerar conteúdo relevante para toda audiência.

Além do bom e velho rádio a Princesa está também na internet, através dos aplicativos disponíveis para Android e das redes sociais que ampliam ainda mais o seu público.

Ficha Técnica:

Razão Social: Rádio Princesa do Oeste Ltda

Nome Fantasia: Rádio Princesa

Frequência: 1130 KHZ

Identificação: ZYJ 790

Potência: 10.000 watts

Início das operações: 03 de junho de 1966

Área de abrangência: Mais de 180 municípios localizados no Oeste e Extremo Oeste de SC, Noroeste do RS, e Sudoeste do PR.

A História da 101.3 FM

A Rádio 101.3 FM iniciou suas atividades no município de Xanxerê em 25 de fevereiro de 1987.

Fundada por empresários xanxerenses que perceberam a necessidade da implantação de uma emissora de rádio FM que levasse a população xanxerense informação de qualidade, entretenimento e música boa. Com seus estúdios localizados na Travessa João Winckler no Centro da cidade, está estratégicamente situada perto dos ouvintes.

Com uma equipe altamente qualificada, excerce o primeiro lugar em todas as pesquisas de preferências feitas em Xanxerê.

A 101.3 FM caracteriza-se como uma das emissoras mais potentes do Oeste de Santa Catarina e tem audiência maciça em todas as cidades que abrange, confirmada pela participação do ouvinte. Sua programação de entretenimento, musical, jornalística informativa, cultural e de prestação de serviços, entre outros, fazem o gosto e tem a preferência de milhares de ouvintes não só no município de Xanxerê, mas também na grande região oeste de Santa Catarina, sudoeste do Paraná e noroeste do Rio Grande do Sul.

Com comunicação jovem e alto astral a 101 FM se mostra cada vez mais a "queridinha" do público em todas as faixas etárias.

TÁ NA 101, TÁ NA BOA!

Ficha Técnica:

Razão Social: Rádio Princesa do Oeste Ltda

Nome Fantasia: Rádio 101.3 FM

Frequência: 101.3 MHz

Identificação: ZYD 743 - canal 267

Potência: 30 KW - Canal A2 - 24 horas

Início das operações: 25 de fevereiro de 1987

Área de abrangência: Atualmente 180 municípios localizados no oeste e extremo oeste de Santa Catarina, noroeste do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-26,23:21:02)