Radio Clube De Itapira

[

A Clube de Itapira 930 Mhz é uma emissora comercial e está a mais de 70 anos no ar.

]

A Clube de Itapira 930 Mhz é uma emissora comercial e está a mais de 50 anos no ar. Sua programação é variada e voltada basicamente para a informação, o entreterimento e a prestação de serviço público, demonstrando assim, sua responsábilidade social e respeito ao ouvinte em geral. A Rádio Clube está localizada na cidade de Itapira, estado de São Paulo, mais precisamente no leste paulista, na divisa com o Estado de Minas Gerais. A Clube tem alcance comprovado em várias cidades, confira abaixo: (SP) Itapira, Mogi Mirim, Mogi-Guaçu, Estiva Gerbi, ... See more

Itapira AM|930
+5519984140071
+55193863-0138
Av. Brasil, 31 - Prados - Caixa Postal 52 - CEP. 13973-255 - Itapira/SP
last update
[2023-06-07 16:39:55]
Views:
11
2023-12-29 12:24:45
Belize está ouvindo você!
Reply
Report
A Clube de Itapira 930 Mhz é uma emissora comercial e está a mais de 50 anos no ar. Sua programação é variada e voltada basicamente para a informação, o entreterimento e a prestação de serviço público, demonstrando assim, sua responsábilidade social e respeito ao ouvinte em geral.

A Rádio Clube está localizada na cidade de Itapira, estado de São Paulo, mais precisamente no leste paulista, na divisa com o Estado de Minas Gerais.

A Clube tem alcance comprovado em várias cidades, confira abaixo:

(SP) Itapira, Mogi Mirim, Mogi-Guaçu, Estiva Gerbi, Conchal, Santo Antonio de Posse, Holambra, Águas de Lindóia, Lindóia, Serra Negra, Socorro, Monte Alegre do Sul, Amparo, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Esp. Sto. Pinhal, Águas da Prata, Engenheiro Coelho, Araras, São João B. Vista, Aguaí, Vargem Grande do Sul, Casa Branca, Jaguariúna, Pedreira,

(MG) Jacutinga, Monte-Sião, Ouro Fino, Andradas, Bueno Brandão e outras num raio de 70 quilômetros.

A Rádio Clube de Itapira foi fundada no ano de 1950 por um grupo de 5 empresários itapirenses, entre eles, o Sr. Luiz Norberto da Fonseca, que futuramente adquiriu as partes dos outros fundadores, tornando a família Fonseca como a única responsável por comandar os trabalhos na emissora até os dias atuais. Hoje, o comando da Clube está sob a responsabilidade de Luiz Norberto Fonseca Filho, o Betusca, e, Luiz Antonio da Fonseca, o Toy, ambos filhos do Sr. Luiz Norberto.

Ao longo dos seus 57 anos de existência, a Clube tornou-se a rádio mais ouvida da cidade, com um enorme prestígio em todo Leste Paulista, Sul de Minas e Circuito das Águas, regiões que recebem o som forte da emissora itapirense. Realizando promoções, dando auxílio ao ouvinte e deixando a rádio à disposição da comunidade, a Clube sempre esteve de portas abertas para a população, sendo assim um canal de comunicação levando até o povo tudo que acontece de mais importante no nosso país, na nossa região, e, principalmente na nossa cidade. Com ouvintes assíduos, a Rádio Clube AM 930, abrange dezenas de cidades atingindo um público-ouvinte estimado em cerca de 3 milhões de pessoas num raio de mais de 70 Km de extensão.

Informação, música, variedades, entretenimento, esportes, religião, auxílio à comunidade, tudo isso e muito mais a Clube leva ao ouvinte todos os dias, das 5h às 24h. A equipe da Clube trabalha firme para converter o significado da palavra rádio em som, deixando o ouvinte cada mais satisfeito.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-04,23:57:33)