Radio 98.3 Primeira FM

[

Listen Live

]

Desde os primórdios do mundo, a comunicação é essencial ao ser humano. Devemos a ela toda nossa evolução e conquistas. Como dizia o velho guerreiro, Chacrinha, quem não se comunica, se trumbica. E dia a pós dia, sentimos na pele como é importante, como a utilizamos, e como é imprescindível comunicar-se. A partir deste pensamento em comum, no dia 7 de junho de 1998 fundou-se a Associação Cultural Comunitária e Radiodifusão de Tijucas, com inicial envolvimento dos bairros da Praça, Areias, Joáia, Universitário, XV de Novembro e Centro. A Associaç... See more

Tijucas FM|98.3
+55 48 32637575
+55(48)3263-7575
Rua Atílio Campos Filho 123, Tijucas, SC, Brazil
last update
[2023-08-01 14:41:29]
Desde os primórdios do mundo, a comunicação é essencial ao ser humano. Devemos a ela toda nossa evolução e conquistas. Como dizia o velho guerreiro, Chacrinha, quem não se comunica, se trumbica. E dia a pós dia, sentimos na pele como é importante, como a utilizamos, e como é imprescindível comunicar-se.

A partir deste pensamento em comum, no dia 7 de junho de 1998 fundou-se a Associação Cultural Comunitária e Radiodifusão de Tijucas, com inicial envolvimento dos bairros da Praça, Areias, Joáia, Universitário, XV de Novembro e Centro. A Associação Cultural Comunitária e Radiodifusão de Tijucas nascia há 12 anos para construir um sorriso na comunidade tijuquense.

Agradecemos em primeiro lugar, aos sócios fundadores e a mais 60 entidades da nossa comunidade, em nome de todos ao primeiro presidente fundador da associação Roberto Carlos Vailati, pois sem eles nada do que temos hoje não teria acontecido e também não podemos esquecer dos demais presidentes que abraçaram a causa. Hoje tendo como atual presidente o senhor Jonnhy Max Moreira. Todos deixaram a marca de sua competência e criatividade, a todos o nosso muito obrigado.

Foi em 23 de setembro de 2003, que passamos a transmitir o sinal sonoro da nossa programação, que se encontra neste momento festivo, aperfeiçoando seus trabalhos de comunicação em prol do desenvolvimento de todos nós.

Criada a Rádio Comunitária, transmitindo sua programação inicialmente pela freqüência 104,9 Mhz, consolida uma emissora, com o principal público alvo, a comunidade de tijucas, oportunizando ao cidadão mais humilde, ao comercio, ao setor produtivo, aos formadores de opinião, aos filhos mais ilustres de Tijucas, a primeira emissora de rádio atuando em freqüências moduladas, popularmente FM.

Por conta disso, e por cumprir seu papel superando expectativas gerais, passou a ser chamada carinhosamente pela nossa comunidade Primeira FM atualmente transmistindo na frequência 98,3 Mhz.

E desde seu momento inicial, a partir da primeira transmissão os ideais eram claros: Fazer Tijucas ser ouvida por si mesma, sem qualquer fim lucrativo. No seu papel de comunitária, as únicas intenções de obter apoio cultural, é manter no ar sua programação, obtendo da própria comunidade os recursos da sua manutenção.

Portanto sem intenções de obter lucros, e sim ter a palavra do cidadão, as mais diversas opiniões divulgadas para auxiliar na construção de uma sociedade que pensa e quer o melhor para sua gente. Os mínimos casos e conceitos estejam na voz dos ouvintes, a Primeira FM está lá, para redimir duvidas, problemas locais, fazer rir e chorar, ter a emoção e a razão da nossa gente no ar!

Queremos oportunizar que a programação interativa da Primeira FM seja assistida e ouvida em qualquer recanto do planeta através da internet. E para que tais atos da sociedade estejam em harmonia, para que Tijucas e região seja referência em comunicação, a Rádio Primeira FM está há 12 anos ao dispor do público para bem servir a comunidade, e fazer a luta do dia a dia, o passo a passo de um universo de dura realidade, mais ameno e encorajador, através da informação, música e entretenimento levados a você pelas ondas da 98,3 Mhz.

Nossa emissora, tem no seu quadro de funcionários, a construção diária de uma programação interativa, diretamente com o nosso ouvinte. Nossa equipe diariamente procura oferecer essa interatividade com as questões do cotidiano da nossa comunidade. O rádio é um veiculo que permite seus ouvintes fantasiarem, deixar a criatividade em ação no intuito de descobertas do que acontece por trás de um aparelho de som. O rádio gera toda uma magia envolta nos seus apresentadores, bastidores e programação. Os ouvintes são curiosos por saber quem é o dono da voz no ar, como é um estúdio de gravação, enfim, como se executa cada efeito e palavra por ele ouvidas.

Pessoas normais, mas diferentes: Esta é a melhor definição aos que trabalham em rádio. Seres de imaginação a mil por hora, que através do áudio buscam junto do público, a felicidade.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-03-26,17:54:03)