Radio EP FM

[

Música de qualidade, informação, interatividade e radioshows.

]

Acreditamos que a música move o mundo. Ela é capaz de unir pessoas e criar momentos inesquecíveis, e a EP FM quer estar com você em todos eles. Com uma programação diversificada, com notícias, esportes e música, a EP FM te acompanha nas suas experiências diárias e está dedicada a oferecer o melhor conteúdo da região. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados pelo rádio e, principalmente, loucos por música. Além disso, contamos com tecnologia de última geração e uma rede de estúdios de transmissão de alta qualidade, para garantir a v... See more

Sao Carlos FM|103.9
VivaEssaRádio!
Rua Lourenço Inocentini, 610 - CEP: 13567-620Sao Carlos - SP
last update
[2023-09-04 04:34:13]
Acreditamos que a música move o mundo. Ela é capaz de unir pessoas e criar momentos inesquecíveis, e a EP FM quer estar com você em todos eles. Com uma programação diversificada, com notícias, esportes e música, a EP FM te acompanha nas suas experiências diárias e está dedicada a oferecer o melhor conteúdo da região.

Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados pelo rádio e, principalmente, loucos por música. Além disso, contamos com tecnologia de última geração e uma rede de estúdios de transmissão de alta qualidade, para garantir a você, ouvinte, uma experiência surpreendente.

Além de uma programação musical variada e alto astral, a EP FM também traz atualizações e notícias sobre a sua região, seu artista favorito e os eventos musicais mais importantes, tudo apurado por uma equipe qualificada e experiente.

E aí, preparado para viver uma nova experiência? EP FM. Tudo de bom.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,08:08:42)