Radio Santana FM

[

Mais qualidade no ar!

]

A Rádio Santana FM, foi fundada em Julho de 1997 e entrou no ar oficialmente em 02/12/2001, com muita luta e determinação. Com respeito aos valores éticos e sociais das pessoas e famílias, favorece uma integração dos membros das comunidades atendidas. Uma instituição de radiodifusão sem fins lucrativos, apolítica e que, há mais de 21 anos presta relevantes serviços à comunidade ribeirãoense. Com o compromisso de buscar refletir a pluralidade de opiniões que envolvem os fatos divulgados, a emissora resguarda os direitos individuais e coletivos, ... See more

Ribeirao FM|98.5
+5581982145641
last update
[2024-02-10 11:19:52]
A Rádio Santana FM, foi fundada em Julho de 1997 e entrou no ar oficialmente em 02/12/2001, com muita luta e determinação. Com respeito aos valores éticos e sociais das pessoas e famílias, favorece uma integração dos membros das comunidades atendidas. Uma instituição de radiodifusão sem fins lucrativos, apolítica e que, há mais de 21 anos presta relevantes serviços à comunidade ribeirãoense. Com o compromisso de buscar refletir a pluralidade de opiniões que envolvem os fatos divulgados, a emissora resguarda os direitos individuais e coletivos, onde estejam garantidos os debates de idéias, o acesso das entidades, movimentos e pessoas da comunidade para apresentarem sugestões, denúncias de violações de direitos e posicionamentos.

A liberdade de expressão é um direito constitucional, tornando-se fundamental à um povo, evidenciando a maior garantia da justiça social, da democracia e da paz. Há um desejo de ser sempre exemplo de democracia, promover a cidadania e garantir a participação de todas as vozes, independente de cor, raça, sexo, posições partidárias ou ideológicas.

Desta forma, acredita que a comunicação pressupõe a liberdade de expressão, a livre manifestação do pensamento, da criação e da informação que são direitos naturais do ser humano e que, está a serviço da fraternidade entre os homens. A comunicação transformou o mundo numa aldeia global. O grande desafio é transformá-lo em uma comunidade de irmãos e irmãs. (J. Bertoline)
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,07:47:28)