Radio Soledade Am

[

Uma Rádio Preocupada com o Saber da Sociedade.

]

Desde nossa fundação, temos a missão de informar, entreter e estar presentes nos principais fatos que acontecem em Soledade e região e para isso a Rádio Soledade conta com uma equipe de profissionais comprometidos com este propósito. Sempre buscamos levar aos nossos ouvintes o melhor. Nossas coberturas destacam-se pela amplitude, agilidade e imparcialidade. Nossa equipe está sempre atenta em tudo que acontece em Soledade e região e estamos sempre buscando deixar nossos ouvintes a par de tudo que é destaque. A cada dia nossos colaboradores traba... See more

Soledade AM|1550
+5554999401045
+555499940-1045
Rua Maurício Cardoso 761, Soledade, RS, Brazil
last update
[2023-10-27 06:20:33]
Desde nossa fundação, temos a missão de informar, entreter e estar presentes nos principais fatos que acontecem em Soledade e região e para isso a Rádio Soledade conta com uma equipe de profissionais comprometidos com este propósito.

Sempre buscamos levar aos nossos ouvintes o melhor. Nossas coberturas destacam-se pela amplitude, agilidade e imparcialidade. Nossa equipe está sempre atenta em tudo que acontece em Soledade e região e estamos sempre buscando deixar nossos ouvintes a par de tudo que é destaque.

A cada dia nossos colaboradores trabalham para que nossa cobertura continue se aprimorando e assim estamos fazendo para que a cada dia a Rádio Soledade consolide seu espaço no município e região.

Sempre pensamos idealizar uma rádio plural, abrindo espaço para todos os pensamentos, implantando um bem sucedido projeto de jornalismo, esporte, e participação efetiva do ouvinte.

A Rádio Soledade representa a comunidade soledadense, consolidando diariamente o propósito de interagir em prol da população, sob a retaguarda de seus princípios de cidadania e ética e imparcialidade.
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,07:05:28)