Radio Kosak Fm

[

RÁDIO KOSAK, a melhor rádio de Curitiba, Paraná Brasil

]

É a combinação que faz da Rádio Kosak um dos veículos de comunicação mais queridos do Paraná. Fundada em 9 de agosto de 2005, a Rádio Kosak é conhecida no Paraná, ouvida na Internet em todo o território nacional, bem como por brasileiros que residem no exterior. Durante a programação, a rádio sempre teve a criatividade como peça fundamental dentro de sua programação, atingindo todas as faixas etárias. Desde os primeiros meses de sua fundação, a Rádio Kosak foi pioneira em iniciativas importantes para a história da rádio na Internet no Paraná. E... See more

+55414042-0018
Rua Francisco Torres, 545, Curitiba, PR, Brazil
last update
[2023-09-08 13:37:27]
Views:
6
2024-01-10 10:05:20
Ouvindo das Filipinas
Reply
Report
É a combinação que faz da Rádio Kosak um dos veículos de comunicação mais queridos do Paraná.

Fundada em 9 de agosto de 2005, a Rádio Kosak é conhecida no Paraná, ouvida na Internet em todo o território nacional, bem como por brasileiros que residem no exterior. Durante a programação, a rádio sempre teve a criatividade como peça fundamental dentro de sua programação, atingindo todas as faixas etárias.

Desde os primeiros meses de sua fundação, a Rádio Kosak foi pioneira em iniciativas importantes para a história da rádio na Internet no Paraná. Em dezembro de 2005, realizou a primeira transmissão digital em MP3-Pro levando ao ar uma programação com som digital, o que permite aos ouvintes com acesso à internet discada, ou baixa velocidade, ouvir a nossa programação com qualidade superior.

Hoje a Rádio Kosak continua sendo referência em programação entre as Rádios FM e on-line, baixe o aplicativo exclusivo no Play Store – Google Play, onde é possível ouvir em qualquer lugar.

A fidelidade do público da Rádio Kosak pode ser confirmada com a conquista do público brasileiro nos grandes portais de rádios e site de buscadores e também recebeu o reconhecimento como a Rádio mais lembrada de Curitiba pelos brasileiros que moram no exterior.

A Rádio Kosak continua com sua missão de investir na formação ética, cultural e educacional da população com uma programação voltada para entretenimento, esporte e notícias, prestar serviços ao cidadão, bem como às pequenas, médias e grandes empresas brasileiras, quer sejam associações não governamentais, públicas ou privadas.

A Rádio Kosak é voltada para o entretenimento mas também tem como missão ser uma emissora a serviço da promoção a saúde e segurança do trabalhador, a prestação de serviço social através da informação e comunicação, com vinhetas, que trazem em seu conteúdo, mensagens sobre formas de prevenção e direitos a qual o cidadão deve agregar ao seu conhecimento.

A Rádio continuará investindo em tecnologia mantendo sua qualidade digital e aliando o entretenimento, informação e a promoção a qualidade de vida para satisfazer seu público em geral.

Rádio Kosak - O Som que arrebenta e Rádio Kosak - Light!
© LogFM.com, 2009-2024 (2024-04-05,05:08:30)